sábado, 7 de janeiro de 2012

Sobre PFUFO-X
Meu nome é Cristina Eleutério e sou uma admiradora, curiosa, pesquisadora, que promoveu o 1º Encontro de Ufologia na cidade de Porto Ferreira. Atualmente nosso Grupo conta com a participação do Biólogo e Ufólogo membro do grupo EXO-X de pesquisas ufológicas. Consultor das revistas UFO e SEXTO SENTIDO Paulo Aníbal G. Mesquita e de Marcos Leal do Grupo GEPUS. (Grupo de Pesquisas Ufológicas da cidade de Sorocaba-SP).
Conheci o Paulo Anibal, na cidade de Peruíbe em abril de 2010, onde participei de dois eventos que ocorreram  naquela cidade, e sendo admiradora desse tema  tão em evidência, fiz o convite para realizarmos um  encontro na minha  cidade que fica na cidade de Porto Ferreira, visto que  muitos avistamentos eram relatados, como o caso "Thiago Machado" em Pirassununga, Pouso na fazenda Aliança, Caso dos Mata-Formigas, entre tantos outro próximo a  Região.
E assim  numa rápida conversa o convite feito e aceito, foi  realizado o Primeiro Encontro sobre Ufologia . O que causou um fato inédito na minha região, mas que perdura até então pela participação de amigos, pesquisadores curiosos aos estudos e pesquisas dentro da Ufologia .

.E contando agora com a ajuda de amigos e integrantes do grupo, recolhemos depoimentos, fotos, e filmagens para analise e futura constatação de ser um fato verídico que engrandeça nossos estudos afim de difundir e tornar público fatos que comprovem que os ET´S existem e que estão mais perto do que sabemos, do que pensamos... E assim vamos dando continuidade ao nosso Grupo promovendo anualmente novos encontros na cidade de Porto Ferreira.
Atividades

-Vigílias
-Pesquisas
de campo
-Recolhimento de relatos
-Desenvolvimento de programas
de difusão ufológica
-Análises de fotografias
-Entre outras...

Precisando de nossa ajuda....
 Entre em contato

E mail: pauloanibal@yahoo.com.br
Site: www.exo-x.com.br
E mail: pfufo-x@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário